Pages

sábado, 15 de junho de 2013

SEJA FELIZ

Bom dia para você que teve as misericórdias do Senhor renovadas sobre você,que hoje recebeu o dom da vida e mais uma oportunidade de pegar a sua cruz e seguir a Este Jesus Maravilhoso,Soberano,Príncipe da paz.Porque o meu Redentor vive já não vivo mais eu,mas Ele vive em mim!Aleluiaaa... Que nesta manhã a paz de Cristo encha cada lar com a Sua presença e que nós possamos ter a sensibilidade de perceber Cristo em todos os detalhes.Porque tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus e andam segundo o Seu propósito.Porque o propósito que Deus tem para nós sempre será melhor do que o que nós pensamos ser bom ,porque a Sua vontade é boa perfeita e agradável! A Ele toda Glória,toda honra,força,poder e Majestade,Porque ELe não é homem para que mintas e nem filho do homem para que retroceda,ele é o alfa ,o ômega ,o início e o fim. Creia de todo o seu coração e Ele se revelará a você,como tem se revelado a mim nesses dias.Eu amo o meu Senhor! Uma breve conversa já comunica o seu coração com Deus,agradeça o que Ele fará por você hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário